Portes grátis em encomendas acima de 80€.

Perguntas Frequentes (FAQ's)

Fazem produtos personalizados?

Sim, dependendo do momento (face ao volume de trabalho, podemos por vezes não conseguir aceitar encomendas personalizadas) e do design em si, fazemos - e adoramos fazer - designs personalizados!

Caso procure um design personalizado, por favor contacte-nos através do formulário de contacto ou por e-mail (hello.xinim@gmail.com).

 

Qual é o tempo de produção?

O nosso prazo é, por regra, de 4 a 5 dias úteis (não inclui o prazo de envio) - sempre que nos for possível, enviamos ainda com maior brevidade!

Alguns produtos podem ter um prazo diferente, indicado na página do próprio produto.

Em fases de edições especiais (Natal, Páscoa, etc.), o prazo poderá ser ligeiramente superior ao apresentado. Contudo, fazemos os possíveis para enviar todas as encomendas sempre com a maior brevidade!

Em caso de pedidos personalizados, o prazo de produção aumenta em aproximadamente 1 semana, pela necessidade de criar o design e fazer todos os testes para que os vossos produtos tenham a qualidade que exigimos e desejamos!

Caso tenha algum pedido com bastante urgência, entre em contacto connosco através do formulário de contacto ou por e-mail (hello.xinim@gmail.com).

 

Quais são as opções de pagamento?

Podem pagar por MBWAY ou referência multibanco.

 

Quais são as opções de envio?

Para o continente, podem optar por CTT Expresso (nas modalidades de entrega na morada ou Ponto de Recolha CTT). Para as Ilhas, podem optar por envio por correio registado. Neste último caso, a informação do código de registo será enviada por e-mail e será expedido em 2 a 3 dias após a produção (não inclui o tempo de envio pelos CTT).

 

A minha peça tem um defeito, o que posso fazer?

Caso, ao receber a embalagem, constate que o pacote está danificado, deverá abrir a encomenda em frente ao estafeta para verificar o conteúdo e o seu estado.

Se a sua peça apresentar algum defeito, pedimos que entre em contacto connosco, através do formulário de contacto ou por e-mail (hello.xinim@gmail.com). Faremos os possíveis para resolver a situação com a maior brevidade e da melhor forma possível!

 

Enviam uma simulação antes de fazer o produto?

Não enviamos, por regra, uma simulação dos produtos que temos disponíveis, por uma questão de gestão de tempo e das encomendas. Mas se estiver na dúvida, por exemplo, entre os tipos de letra disponíveis, ou alguma questão dessa natureza, coloque essa nota nas observações, no final da encomenda, ou envie-nos um e-mail para hello.xinim@gmail.com. Alertamos que este procedimento pode implicar um aumento no tempo de produção do seu pedido.